segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Objetivos

Por Daniel Henrique...

Boa Noite a todos os navegantes !


Meu primeiro Post no blog, em que eu gostaria de falar sobre um assunto muito importante na vida de todas as pessoas: Os Objetivos.
Todas as pessoas na vida possuem objetivos, sejam eles a curto, médio ou a longo prazo. Na minha humilde opinião os objetivos são o que fazem uma pessoa crescer na vida, o que faz as pessoas se movimentarem em busca da concretização destes objetivos.
Objetivos pessoais de todo individuo deve ser respeitado, independente de como for, claro que cabe ao individuo sempre ouvir as críticas, e através das críticas tornar-se uma pessoa melhor .
A vida é feita de momentos e em cada momento da vida, procuramos o melhor para nós , seja por satisfação pessoal ou necessidade, sempre estamos a procura do nosso ideal e sempre estamos cometendo erros e acertos nesta busca.
É sempre necessário termos metas e objetivos na vida bem definidos, e ir em busca de alcançar estes objetivos e assim que alcançar estes objetivos, buscar algo maior na vida, inclusive com novos objetivos almejando metas maiores.

Então é isso, essa foi minha primeira postagem do blog, em breve irei fazer mais postagens, espero que tenham gostado.

Um Abraço a Todos


3 comentários

Lawanna Littrell

Muito Bom Danii Amei!!!

Marcella 9 de agosto de 2010 às 20:07

Belo de um tema , pra ser discutido "Objetivo"
É Por causa deles que estamos permanecendo vivos, E tem pessoas que tem como objetivo é assistir todo o domingo o programa do Faustão #fail

Objetivos , meus queridos; é lutar por eles ; é liberar a adrenalina que esta em você, é sentir a satisfação da realização daquilo que você lutou por anos , meses e dias .. Eu recomendo !

Natália Katrine 9 de agosto de 2010 às 20:23

Ai, q lindo!!!! #Orgulho

Postar um comentário

Obrigada por participar do kellyliteratura! Em breve seu comentário será postado.