segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Festa Surpresa

No dia do seu aniversário, Isabella acordou muito feliz, esperando ganhar mil abraços de todos os seus amigos e familiares. Ao invés disso, no entanto, encontrou todos da casa com uma cara desse tamanho! Arriscou dizer um "oi", mas ninguém lhe respondeu.

Isabella voltou imediatamente para o quarto e se trancou lá dentro. Ela podia até não estar esperando presentes, mas ao menos um abraço ela queria ganhar naquela manhã. Ela ficou tão decepcionada que enxergava rejeição em cada gesto que via. Não suportando a aflição, decidiu ficar no quarto até o final daquele dia.

Mais tarde, depois que ela já havia derramado algumas lágrimas, ouviu batidas de leve na porta do quarto: era seu pai que a chamava. Ela abriu a porta devagarzinho, deixando um pouco da tristeza escapar pelas frestas. Ele pedia que ela o acompanhasse à sala, então, apesar de estar muito chateada, ela o obedeceu com um ar tristonho, até perceber que todos os seus amigos a esperavam para uma festa surpresa.

Naquele dia Isabella ganhou muitos presentes e mais de mil abraços. Foi uma linda festa que ela jamais esqueceu. Além disso, Isabella percebeu que mesmo que não houvesse nenhuma festa surpresa lhe esperando, o mais importante era saber o quanto ela era querida por sua família e por seus amigos. Esse foi o seu melhor presente.

0 comentários

Postar um comentário

Obrigada por participar do kellyliteratura! Em breve seu comentário será postado.