domingo, 10 de outubro de 2010

Poesia da semana (cotidiano)


A poesia não me encanta mais.

Por que será, meu Deus?

Será que não tenho inspiração?

Onde ficou presa a minha voz?

Não me encanta a poesia

Mas a vivência do dia-a-dia.

O passar das horas

São os versos inescritos

Dos risos e dos gritos

Dos amores e das dores

Não me importa a poesia

O que interessa é o jornal

A notícia, o concurso, o emprego

Versos não me encantam mais

É o viver, competir e vencer

É o sossego ao anoitecer

O emprego ao amanhecer

Poesia, pra quê?

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (* Kelly Vyanna. Membro da ACEIB/DF. Disponível em:( http://recantodasletras.uol.com.br/ www.aceib-gremioliterario-df.blogspot.com ou http://kelly-literatura.blogspot.com/). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

1 comentários

Anônimo

Infelizmente parece que as pessoas perderam o encanto da vida. Poesia, amor, divertimentos, nada mais importa. O importante hoje é a busca de um status, um "poder mostrar para as pessoas que você tem tudo." e isso muitas vezes leva as pessoas a terem uma felicidade falsa.

Postar um comentário

Obrigada por participar do kellyliteratura! Em breve seu comentário será postado.